Jessica Vanessa trabalha como twerker profissional, uma espécie de dançarina de um estilo musical, e afirma estar ganhando uma boa renda de seis dígitos agitando o bumbum.
Aos 22 anos, ela se tornou uma estrela das mídias sociais, e cativa o público rebolando.

Anteriormente ela trabalhava como professora na Flórida (EUA), deixando o emprego após atrair anunciantes que descobriram seus movimentos de dança através de seus vídeos postados no Vine.
Grandes empresas foram atraídas pela dança de Jessica nos vídeos, e se ofereceram para pagar grandes quantias em dinheiro em troca de a jovem mencionar seus produtos a seus milhões de seguidores.
Ex-professora mudou de vida ao se tornar profissional de uma dança inusitada e ficar famosa nas redes sociais atraindo diversos anunciantes, apenas agitando o bumbum.
Ela disse: “O que eu ganho em segundos, levaria quatro meses para ganhar como professora. É definitivamente uma bênção. Eu comprei um carro novo e paguei dívidas. É muito simples, quanto mais seguidores tenho, mais anunciantes querem pagar para mencionar seus produtos, e eu tenho muitos.”
Jessica se descrevia como uma garota normal da Flórida, antes de seu primeiro vídeo se tornar viral e colocá-la no caminho da fama nas mídias sociais.
Embora demonstre confiança, ela admite que já foi muito tímida e detestava dançar na frente dos outros.
Apesar de estar vivendo uma vida dos sonhos, ela afirma que tem encontrado alguns aspectos difíceis para lidar com a fama. “Eu recebo muitos comentários negativos. Já aconteceram situação em que eu me trancava no quarto e queria cancelar minhas contas nas redes sociais,” disse ela.
Mas Jessica tem encontrado força com o apoio seus familiares, alegando que eles são pessoas de mente aberta e não veem qualquer tipo de forma íntima nas suas danças.
Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário