Fernanda Lacerda, a Mendigata do programa Pânico na Band, prestigiou um coquetel em uma loja no Brás, na região central de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (8).

Ela foi conferir a coleção primavera/verão 2015 de uma marca de roupas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário