Nariz mais fino, bumbum (muito) maior... Socialite exibe mudanças em seu corpo ao longo da carreira e levanta suspeitas de cirurgias plásticas.
Mas o bumbum, claro, é mesmo o grande foco das atenções. Na verdade, ele era menor, mas Kim Kardashian também era mais magra. Com seu ganho de peso, as curvas também aumentaram. O jornal “Daily Mail” afirmou que a mulher de Kanye West teria feito implante também no derrière. No entanto, ela mesma usou as redes sociais para desmentir o fato: “Estou vendo todos esses tabloides alegando que eu tenho implante na bunda. Arranjem o que fazer!”, escreveu ela, em fevereiro deste ano, no Twitter.
Na sexta temporada do reality show “Keeping up with Kardashians”, em 2011, Kim chegou a se submeter a um raio-x para provar que os glúteos eram "orignais de fábrica" e aproveitou para fazer também nos seios. Os dois exames mostraram que realmente não havia silicone. Mas a polêmica não se encerrou por aí. A revista ‘Life Style’ afirma que ela retirou gordura das pernas e colocou no peito e no bumbum, o que explicaria o teste do raio x ter dado negativo.
Outra teoria para o “popozão” de Kim foi divulgada pelo "RadarOnline”: segundo o site, Kim teria feito realmente uma grande lipoaspiração, o que esclareceria a enorme diferença entre o tamanho do seu bumbum e o resto do seu corpo.
Mesmo com todos os indícios, Kim Kardashian nega veementemente todos os procedimentos estéticos: “Eu não sou totalmente contra cirurgia plástica. Tentei usar Botox uma vez, mas foi a única coisa que já fiz”, afirmou ela, durante entrevista ao programa “Nightlife”. Será?
Kim Kardashian - em 2006 e 2014 (Foto: Getty Images)
Nenhum comentário:
Postar um comentário